sábado, 21 de julho de 2012

No Alto dos Prédios


Eu ando pelas ruas em busca da verdade
Percorro um caminho em busca da felicidade
A cada dia me decepciono com a cidade
E ao ver tanta gente que passa necessidade.

Eu ando pelas ruas em busca do caminho iluminado
E às vezes eu não sei se falo, ou se me calo
A cada dia tem menos gente aos meus lados
E acabo sempre me pegando de braços atados
E vejo mesmo antes de tentar todos os meus sonhos frustrados.

Eu ando pelas ruas e nunca acho nada
Eu já tentei de dia e até de madrugada
Minha mente sempre acaba magoada
E de tanto andar minhas pernas acabam cansadas.

E isso me deixa muito chateado
Não sei bem o que procuro
Só sei que não acho.

Eu ando pelas ruas em busca da felicidade
Mas não sei se estou pronto pra realidade
Eu ando sempre em busca do caminho iluminado
E acabo sempre me pegando de braços atados.

Eu ando pelas ruas e nunca acho nada
E de tanto andar minhas pernas acabam cansadas
E no alto dos prédios eu vejo tantas antenas
Mas o que eu quero mesmo é a verdade suprema.

Não quero mais saber de armações, esquemas
O que eu quero mesmo é a verdade suprema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário